Paineiras-Corcovado está de volta!

Paineiras-Corcovado está de volta!

O ano de 2020 está sendo um período repleto de desafios para todos. Mais do que nunca precisamos unir forças, mesmo à distância, ter empatia pelo próximo e cuidar uns dos outros. E isso só pode ser feito se continuarmos com todos os cuidados possíveis para evitar a propagação do novo coronavírus. 

Durante esse momento de isolamento social, realizamos diversas atividades online para que você pudesse ter um conteúdo de qualidade diversificado, como os posts especiais no blog. Além disso, com nossas câmeras exclusivas ao vivo foi possível aproveitar diretamente do seu sofá a maravilhosa vista do Corcovado. 

Assim como o Parque Nacional da Tijuca, Paineiras-Corcovado também está voltando as atividades gradualmente, respeitando o distanciamento social, com procedimentos de higienização e protocolos de segurança redobrados que compartilharemos com vocês. Somente assim conseguiremos nos juntar novamente.

Quais são as novas medidas de segurança?

Respeitar as novas normas implantadas é fundamental para manter a segurança de nossos convidados e colaboradores. Por isso, nesse primeiro momento, estamos realizando um controle de quantidade de pessoas no parque, reduzindo à ⅓ da capacidade original de visitantes no local. Assim, você pode fazer seu passeio de forma segura, evitando aglomerações.

Após a chegada em Paineiras-Corcovado, temos um ponto de triagem feito especialmente para garantir a segurança dos nossos visitantes. Os profissionais verificam a temperatura de cada um para assegurar o seu bem-estar, evitando o risco de que alguém com sintomas possa estar em contato com outras pessoas.

Nas filas temos marcações feitas para que o distanciamento mínimo possa ser mantido. Por isso, elas precisam ser seguidas rigidamente. A nossa equipe de conservação e limpeza foi reforçada para manter a higienização constante dos ambientes, além de termos uma equipe interna voltada estritamente para cuidar dos procedimentos de segurança.

Além disso, temos pontos de álcool em gel e tapetes sanitizantes espalhados por todo o circuito. Então quando você ver um, não hesite em se higienizar! Ah, também é muito importante lembrar que a utilização da máscara é obrigatória, e você não poderá fazer o passeio sem ela. 

As vendas dos ingressos para Paineiras estão sendo feitas online, e você pode garantir agora! Além do Centro de Visitantes, você pode adquirir seu lugar em uma de nossas vans exclusivas que vão de pontos estratégicos da cidade do Rio de Janeiro até o topo do Corcovado. Assim, você evita filas de espera, aglomerações e faz o seu passeio de forma mais confortável.

As vans para Paineiras também terão alterações?

Está sendo feito regularmente procedimentos de segurança nos transportes de visitantes. As vans que levam as pessoas para o Centro de Visitantes Paineiras-Corcovado estão transportando menos de 50% da sua capacidade original. Os veículos tem lugares para transportar até 15 visitantes, mas com as novas medidas de segurança implantadas, apenas 7 pessoas podem embarcar por vez.

Também estamos realizando procedimentos de higienização nos veículos. A cada desembarque de passageiros é feita uma limpeza para aumentar a segurança de todos que utilizam os transportes. As vans em circulação estão funcionando apenas com as janelas abertas para manter sempre a circulação do ar.

Qual o horário de funcionamento de Paineiras-Corcovado?

O Centro de Visitantes Paineiras-Corcovado atualmente está funcionando em um horário reduzido, abrindo às 08hrs e encerrando as atividades às 17hrs, com bilheteria fechando às 16hrs.

O horário está sujeito à alteração. Verifique a informação atualizada no site de ingressos. [ CLIQUE AQUI ]

Conheça uma das maravilhas do mundo!

Venha se encantar com a vista deslumbrante do Rio de Janeiro e aproveitar o seu dia em um dos principais pontos turísticos da cidade. Nós oferecemos um serviço de vans exclusivas para te levar ao topo da Floresta da Tijuca.

Garanta seu ingresso para visitar Paineiras-Corcovado

 

Paineiras-Corcovado está de volta!

default

Depois de cinco meses fechados nesse importante esforço de mantermos o distanciamento social, agora chegou a hora de nos vermos novamente. Clique abaixo para garantir o seu ingresso!

Garanta seu ingresso, morador do Estado do Rio, agora!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn