Carioquices do Rio de Janeiro, Cristo Redentor e muito mais!

Carioquices do Rio de Janeiro, Cristo Redentor e muito mais!

Todo mundo sabe que nada representa o Rio de Janeiro que o próprio corcovado e o Cristo Redentor, mas nesse blog vamos contar algumas coisas que acontecem pelo Paineiras Corcovado que são a cara da cidade maravilhosa.

Tirar foto de braços abertos no Cristo Redentor

Se você ainda não tem uma foto assim, você já deve ter sonhado com esse registro. Quem não quer chegar no Cristo abrir os braços olhando pra cima, tirar uma foto e logo compartilhar nas redes sociais esse momento único?

Nomear os bairros e pontos da cidade do Rio enquanto admira a cidade de cima

“Alí o bairro da Urca”, “Daqui eu consigo ver o Maracanã”… Carioca que conhece a cidade ama passar um tempo observando a cidade de cima, enquanto ela parece pequena, e mapear os pontos principais do Rio de Janeiro. Você reconheceria alguns pontos do Rio com a vista do Corcovado no Cristo e com a vista do Centro de Vistitantes do Paineiras?

Da vista panorâmica dá pra ver o Maracanã, Praia de Copacabana, Ipanema, Morro da Gávea, Jóquei do Rio, Jardim Botânico e muito mais!

Chamar a família toda pro passeio

Quem é do Rio não gosta de andar sozinho, até porque a visita fica muito melhor quando vamos com as pessoas que amamos né? ‍ ‍ ‍ .Além disso, chamar a família pro passeio é a oportunidade traz aquela oportunidade perfeita de criar memórias que duram anos.

Beber um mate gelado

No Naturê você pode beber aquele mate gelado com a vista perfeita do Centro de Visitantes Paineiras, e ainda, complementar o lanche com um pão de queijo ou um salgado. O Naturê funciona das 9 ás 17 horas e é uma ótima opção de onde comer na ida ao Cristo Redentor. Tem cachorro quente, pizza, pipoca, sucos, cafés e várias opções de lanche.

Levar uma lembrança do Cristo Redentor

Ter uma das 7 maravilhas do mundo moderno no Rio de Janeiro dá um super orgulho pro Carioca, é incrível levar uma lembrança que representa esse monumento icônico da cidade pra ter em casa ou dar de presente. Todo mundo que visita a loja do Paineiras Corcovado fica apaixonado pelas miniaturas do Cristo. Ta aí a ideia perfeita do que comprar na visita ao Cristo Redentor.

Aproveitar o Combo AquaRio+ Paineiras Corcovado

Agora é possível visitar o Corcovado e o Aquário Marinho do Rio por um preço super especial. ´E a oportunidade perfeita de mergulhar nos melhores passeios da cidade maravilhosa.

Combo AquaRio + Cristo Redentor

Isso mesmo, você adquire o bilhete para conhecer as 350 espécies aquáticas do AquaRio + o bilhete para visitar o monumento do Cristo Redentor com transporte de van por um preço especial. A partir de R$72,10!

5 experiências que você pode ter no AquaRio:

  1. Espécies AquaRio : Você encontra mais de 5.000 animais que estão em 28 recintos. Polvo, peixe palhaço, raia borboleta, caranguejo mututuca e muito mais!
  1. Museu do Surf by Rico : Este é o espaço dedicado ao surf! Surfista há mais de 50 anos, Rico de Souza guardou ao longo de sua trajetória fotos e pranchas históricas que mostram o desenvolvimento do surf no Brasil e no mundo. Com esse belo acervo, ele construiu o primeiro museu de surf itinerante do país, com a intenção de contar a história do surf brasileiro e mundial.
  2. Grande Tanque Oceânico : Com 3,5 milhões de litros de água, sete metros de pé-direito e um túnel passando por seu interior, a combinação da impressionante massa d’água, com a grande quantidade de animais, proporciona uma experiência incrível e ímpar! Um ambiente lúdico e propício para se encantar, conhecer, desmistificar, respeitar e despertar a necessidade de preservar o ecossistema marinho.
  3. Diversas Espécies de Tubarões : Tubarão Lixa, Mangona e Leopardo são alguns tubarões que você vai ver de perto no AquaRio
  4. Peixes e Corais do Indo-Pacífico : Peixes que vivem nos recifes de coral da região entre os oceanos Índico e Pacífico. Apresentam grande variedade de cores e formatos para os peixes e formações coralíneas.

COMPRE O COMBO CRISTO REDENTOR + AQUARIO

Estamos abertos todos os dias, com todas as medidas necessárias para sua segurança e da sua família!

Preferência pela compra on-line.

Capacidade das vans oficiais reduzida.

Uso obrigatório de máscara.

Sistema de triagem na entrada do parque.

❗ Circuito sinalizado para evitar aglomerações.

Totens de álcool em gel espalhados por todo o parque.

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn