10 famosos internacionais que visitaram o Cristo Redentor

10 famosos internacionais que visitaram o Cristo Redentor

O monumento do Cristo Redentor é, definitivamente, uma das estátuas mais famosas do mundo. E é por isso que, todos os anos, milhares de turistas a visitam e garantem fotos criativas na frente dela – e com os famosos não é diferente. Muitas estrelas da música, do cinema, esporte e outros passaram por aqui nesses quase 90 anos da história do Cristo. Separamos uma lista com 10 personalidades internacionais que passaram por aqui. Se liga:

  1. Kim Kardashian e Kanye West

A socialite americana Kim Kardashian e seu marido, o rapper Kanye West, também visitaram a famosa estátua no Brasil. Eles estiveram no país em 2013, aproveitaram o carnaval carioca e , como você pode ver pelas fotos abaixo, os dois decidiram fazer a pose clássica com os braços abertos sobre a Guanabara: ícones!

  1. Rihanna

A cantora Rihanna esteve no Rio em 2011 e, ao visitar o Cristo, foi cercada por fãs durante sua visita. Enquanto admirava o monumento, a cantora também fez questão de tocar em sua base e fazer uma oração🙏🏽! 

  1. Barack Obama

Também em 2011 o então presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, veio ao Brasil com a esposa Michele e as duas filhas Sasha e Malia. A família fez uma visita noturna ao movimento e posou para fotos.

  1. Lady Diana

E até membros da realeza britânica vieram prestigiar o monumento. Em 1991, a princesa Diana passou 6 dias no Brasil para acompanhar o príncipe Charles em seminários sobre ecologia. Um dos pontos altos da passagem dos dois por aqui foi sua visita ao maior ponto turístico do país. 

  1. Beyoncé

Em 2010, a estrela do Pop, Beyoncé, subiu o Morro do Corcovado para visitar o Cristo Redentor. Esse foi o primeiro passeio turístico da cantora na cidade, e a visita foi rápida: ela ficou cerca de dois minutos por lá e se assustou com a presença de tantos fãs e fotógrafos.

  1. Papa João Paulo II

Em sua primeira visita ao monumento, em 1980, o Papa João Paulo II celebrou uma missa aos pés do Cristo Redentor.

  1. Usain Bolt

Em 2012, o velocista jamaicano Usain Bolt, bicampeão olímpico dos 100m, 200m e revezamento 4x100m visitou o Cristo Redentor após um passeio de helicóptero pela Cidade Maravilhosa. 

  1. John Travolta

O ator de “Embalos de Sábado à Noite” aproveitou a vista ao Rio e tirou foto com a mulher na frente do monumento.

  1. One Direction

Harry, Louis, Niall, Zayn e Liam, estrelas da banda britânica, fizeram o primeiro passeio turístico pela cidade em 2016 e escolheram o Cristo Redentor como destino. Niall e Liam fizeram a foto clássica com o Cristo ao fundo e deram atenção a alguns fãs que os seguiam.

  1. Dalai Lama

Em 1992, Dalai-lama, autoridade política e religiosa do Tibete, veio ao Brasil pela primeira vez, durante a conferência da ONU sobre o meio ambiente (a RIO-92), e passou pelo Cristo Redentor.

E aí, curtiu? Essas foram apenas 10 das centenas de personalidades internacionais que passaram por aqui. 

Veja agora os famosos nacionais que já passaram pelo Cristo Redentor:

Quer garantir sua foto no símbolo turístico do Brasil? #VemPraPaineirasCorcovado 💚

Estamos abertos todos os dias, com todas as medidas necessárias para sua segurança e da sua família! 👇🏽

💻 Preferência pela compra on-line.

🚐 Capacidade das vans oficiais reduzida.

😷 Uso obrigatório de máscara.

🌡 Sistema de triagem na entrada do parque.

❗ Circuito sinalizado para evitar aglomerações.

🧴 Totens de álcool em gel espalhados por todo o parque.

Aproveite a promoção #CristoRedentor 🌳 + #AquaRio 🦈por um preço especial: a partir de R$72,10.

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn