Posted in Sem categoria

Paineiras-Corcovado está de volta!

O ano de 2020 está sendo um período repleto de desafios para todos. Mais do que nunca precisamos unir forças, mesmo à distância, ter empatia pelo próximo e cuidar uns dos outros. E isso só pode ser feito se continuarmos com todos os cuidados possíveis para evitar a propagação do novo coronavírus. 

Durante esse momento de isolamento social, realizamos diversas atividades online para que você pudesse ter um conteúdo de qualidade diversificado, como os posts especiais no blog. Além disso, com nossas câmeras exclusivas ao vivo foi possível aproveitar diretamente do seu sofá a maravilhosa vista do Corcovado. 

Assim como o Parque Nacional da Tijuca, Paineiras-Corcovado também está voltando as atividades gradualmente, respeitando o distanciamento social, com procedimentos de higienização e protocolos de segurança redobrados que compartilharemos com vocês. Somente assim conseguiremos nos juntar novamente.

Quais são as novas medidas de segurança?

Respeitar as novas normas implantadas é fundamental para manter a segurança de nossos convidados e colaboradores. Por isso, nesse primeiro momento, estamos realizando um controle de quantidade de pessoas no parque, reduzindo à ⅓ da capacidade original de visitantes no local. Assim, você pode fazer seu passeio de forma segura, evitando aglomerações.

Após a chegada em Paineiras-Corcovado, temos um ponto de triagem feito especialmente para garantir a segurança dos nossos visitantes. Os profissionais verificam a temperatura de cada um para assegurar o seu bem-estar, evitando o risco de que alguém com sintomas possa estar em contato com outras pessoas.

Nas filas temos marcações feitas para que o distanciamento mínimo possa ser mantido. Por isso, elas precisam ser seguidas rigidamente. A nossa equipe de conservação e limpeza foi reforçada para manter a higienização constante dos ambientes, além de termos uma equipe interna voltada estritamente para cuidar dos procedimentos de segurança.

Além disso, temos pontos de álcool em gel e tapetes sanitizantes espalhados por todo o circuito. Então quando você ver um, não hesite em se higienizar! Ah, também é muito importante lembrar que a utilização da máscara é obrigatória, e você não poderá fazer o passeio sem ela. 

As vendas dos ingressos para Paineiras estão sendo feitas online, e você pode garantir agora! Além do Centro de Visitantes, você pode adquirir seu lugar em uma de nossas vans exclusivas que vão de pontos estratégicos da cidade do Rio de Janeiro até o topo do Corcovado. Assim, você evita filas de espera, aglomerações e faz o seu passeio de forma mais confortável.

As vans para Paineiras também terão alterações?

Está sendo feito regularmente procedimentos de segurança nos transportes de visitantes. As vans que levam as pessoas para o Centro de Visitantes Paineiras-Corcovado estão transportando menos de 50% da sua capacidade original. Os veículos tem lugares para transportar até 15 visitantes, mas com as novas medidas de segurança implantadas, apenas 7 pessoas podem embarcar por vez.

Também estamos realizando procedimentos de higienização nos veículos. A cada desembarque de passageiros é feita uma limpeza para aumentar a segurança de todos que utilizam os transportes. As vans em circulação estão funcionando apenas com as janelas abertas para manter sempre a circulação do ar.

Qual o horário de funcionamento de Paineiras-Corcovado?

O Centro de Visitantes Paineiras-Corcovado atualmente está funcionando em um horário reduzido, abrindo às 08hrs e encerrando as atividades às 16hrs, com bilheteria fechando às 15hrs. O parque também não está abrindo às terças-feiras, para realizar uma limpeza completa em todos os ambientes e circuitos do local.

Atenção! Todas as atividades do parque estão com o horário de funcionamento reduzido, incluindo a subida para o Cristo Redentor, a DinoMundi e a Prime Vacation.

Conheça uma das maravilhas do mundo!

Venha se encantar com a vista deslumbrante do Rio de Janeiro e aproveitar o seu dia em um dos principais pontos turísticos da cidade. Nós oferecemos um serviço de vans exclusivas para te levar ao topo da Floresta da Tijuca.

Garanta seu ingresso para visitar Paineiras-Corcovado

 

Paineiras-Corcovado está de volta com uma super PROMOÇÃO para moradores do Estado do RJ!

Depois de cinco meses fechados nesse importante esforço de mantermos o distanciamento social, agora chegou a hora de nos vermos novamente.

Para você, morador do Estado do Rio de Janeiro, essa oportunidade de visitar-nos (ou revisitar) tem uma vantagem especial! Isso mesmo, por tempo limitado, você pode comprar seus ingressos com um super desconto para visitar Paineiras-Corcovado.

IMPORTANTE: No momento da entrada em Paineiras-Corcovado é obrigatório a apresentação de comprovante de residência  no Estado do Rio de Janeiro e documento com foto.

Garanta seu ingresso, morador do Estado do Rio, agora!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

28 Comentários

    

28 comentarios

A Paineiras Corcovado é responsável pelo transporte de vans oficiais para o Cristo Redentor e pelo Centro de Visitantes Paineiras, localizado no Parque Nacional da Tijuca. Compre seu ingresso aqui para visitar uma das 7 Maravilhas do Mundo!

receba novidades em primeira mão!