Vai curtir o fim de semana no Rio? Descubra Paineiras-Corcovado!

Vai curtir o fim de semana no Rio? Descubra Paineiras-Corcovado!

Chega o fim de semana e a gente decide que vai passar o dia em família e fazer um programa diferente. Mas aí surge aquela dúvida: o que fazer de novo na cidade do Rio de Janeiro? Com tantas opções de atrativos turísticos, talvez você sinta que já visitou tudo, mas será que você conhece uma opção que mistura uma vista incrível, um lugar com diversas atividades e uma das sete maravilhas do mundo moderno?

Nós temos uma dica especialmente para você: venha curtir o fim de semana em Paineiras-Corcovado! Aqui, você conhece não apenas o nosso Centro de Visitantes, mas um dos lugares mais famosos do mundo: o Cristo Redentor. Ficou curioso? Vem com a gente que vamos te contar tudo que você pode aproveitar ao visitar em Paineiras-Corcovado!

Como curtir sua visita em 4 pontos!

1- O que levar para Paineiras-Corcovado?

Para aproveitar tudo que Paineiras-Corcovado tem a oferecer, você precisa de alguns itens indispensáveis para essa experiência. Então, antes de sair de casa, já confere se colocou todos esses itens na bolsa!

O primeiro é a câmera fotográfica, ou o celular. Paineiras-Corcovado é o local ideal para você atualizar todas as suas redes sociais com fotos e selfies maravilhosas. A luz natural do sol com a paisagem natural única são o cenário perfeito para aquela foto de perfil que está precisando de uma atualizada!

O segundo item indispensável é o protetor solar. Em dias quentes, a gente sabe que o sol não dá sossego no Rio de Janeiro, então é importante se lembrar de proteger a pele da exposição que pode ser prejudicial à saúde. Afinal, você não vai querer sair vermelho nas fotos, não é? 

O terceiro item da nossa lista é o look perfeito para aparecer em suas recordações. E é claro que esse look não vai estar completo sem a sua máscara facial. Lembramos que ela é obrigatória em toda a visita, mas que, além disso, ela é essencial para a sua segurança e a das pessoas ao seu redor! Já separa aquela máscara mais bonita e deixa o look preparado!

2- Vans oficiais: segurança e conforto para a sua visita!

Agora que você já está preparado para o passeio, é hora de se dirigir ao ponto escolhido para embarcar em uma de nossas vans oficiais para visitar Paineiras-Corcovado e o Cristo Redentor. Hoje, nós estamos com os pontos de Copacabana – na Praça do Lido – e do Largo do Machado – em frente à Igreja Nossa Senhora da Glória – disponíveis. 

Você também pode embarcar em uma van diretamente no Centro de Visitantes Paineiras, mas lembramos que não há estacionamento no centro. As vans estão circulando com capacidade reduzida para a sua segurança e são a melhor opção para você realizar o seu passeio com muito conforto!

3- Hora de curtir o Cristo Redentor!

Depois do passeio de van subindo o corcovado, chegou o momento de conhecer o Cristo Redentor! Chegando na catraca, apresente seu ingresso e curta bastante essa experiência única com a melhor vista do Rio. Garantimos que não tem sentimento igual que estar com uma visão panorâmica da cidade maravilhosa e de frente de uma das sete maravilhas do mundo!

Andou por cada cantinho, apreciou bastante a vista e criou boas memórias em família? Então é hora da foto! Seja no pôr do sol ou de manhã, aqui as fotos ficam lindas e diferentes em todos os horários. Vale abrir os braços, sorrir bastante, fazer pose conceitual e expressão de modelo! Só não esquece que a vista também rende ótimas capturas pra rechear suas redes sociais. 

4- Última parada: Centro de Visitantes Paineiras!

Chegou a hora de dar tchau ao Cristo, que tal dar uma parada no Centro de Visitantes de Paineiras? Afinal, impossível não amar um lugar que reúne incríveis pontos de foto, lanches e compras! Você pode dar uma voltinha para conhecer esse espaço super aberto no meio da Mata Atlântica, que também reúne ótimas vistas para o Cristo. Se o seu intuito é bombar o Instagram, achou o lugar perfeito! Olha só que lindas as fotos tiradas lá!

https://www.instagram.com/p/B8ZpTb3p6p2/?igshid=ylxl9xjv3uam
https://www.instagram.com/p/B8rCAvUpaFK/?igshid=6if5uwbdmc6l
https://www.instagram.com/p/B8w07y9pPNW/?igshid=c8odsy9692dw

Depois desse dia maravilhoso com a família, a última parada só poderia ser pela nossa lojinha! Você vai encontrar itens pra todos os gostos! Bolsas, roupas, pelúcias, miniaturas, chaveiros, porta-retratos e várias outras lembrancinhas com a cara do Rio. É muito difícil não se apaixonar pelos itens da loja!

Garanta aqui seu ingresso para Paineiras-Corcovado!

default

Ficou com vontade de ter um dia divertido em Paineiras-Corcovado? As vagas para o fim de semana estão quase acabando, compre já seu passaporte!

 Clique aqui e garanta seu ingresso para Paineiras-Corcovado!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn