Onde posso pegar uma van para conhecer o Cristo Redentor? Venha descobrir!

Onde posso pegar uma van para conhecer o Cristo Redentor? Venha descobrir!

Seja para o morador do Rio, seja para quem está aqui a passeio, uma coisa é certa: um passeio ao Cristo Redentor é sempre a garantia de um dia inesquecível! Afinal, não é à toa que desde 2006 o monumento é considerado uma das Sete Maravilhas do Mundo Moderno.

Porém, depois que decidimos que queremos conhecer esse lugar tão famoso e os atrativos ao seu redor, surge aquela dúvida. Como conhecer o Cristo Redentor

Se esse é o seu caso, não se preocupe! Nós vamos te dar todas as dicas e explicar em detalhes como e onde você pode embarcar em uma van para visitar o Cristo Redentor e o Centro de Visitantes Paineiras. Vem com a gente!

Como visitar o Cristo Redentor?

Com o serviço de vans oficiais Paineiras -Corcovado, você pode conhecer o Cristo Redentor com toda a segurança e conforto e ainda garante uma parada imperdível no Centro de Visitantes Paineiras!

Afinal, sua experiência pode ir muito além da visita ao monumento e incluir um mirante incrível para suas fotos, opções deliciosas para fazer uma refeição e uma loja cheia de lembrancinhas exclusivas para você levar de recordação.

Isso tudo está disponível no Centro de Visitantes Paineiras, lugar onde ficava o antigo Hotel Paineiras e que hoje é um local imperdível para você conhecer em sua visita ao Cristo Redentor. E a melhor parte é que com as vans oficiais Paineiras-Corcovado a parada no Centro de Visitantes já está incluída!

Onde posso embarcar em uma van oficial para conhecer o Cristo Redentor?

Para sua maior comodidade, nós temos pontos de embarque espalhados por todo o Rio de Janeiro! Dessa forma, você pode escolher qual o melhor local para você começar a sua experiência inesquecível com Paineiras-Corcovado.

Largo do Machado

O ponto do Largo do Machado é uma boa pedida para quem quer um local bem pertinho do metrô. Ele fica na praça em frente à Igreja Matriz de Nossa Senhora da Glória. Para quem está vindo de metrô, a saída A é a mais próxima ao local de embarque.

De lá, a van oficial vai direto para a sua primeira parada: o Centro de Visitantes Paineiras. Ali, você pode conhecer o mirante, conferir as opções para fazer uma refeição e descobrir tudo que esse importante atrativo turístico tem a oferecer.

Depois, a van segue para o monumento do Cristo Redentor, onde a entrada está inclusa no valor da van! Lá em cima, você vai viver uma experiência verdadeiramente mágica com a cidade maravilhosa aos seus pés.

A volta conta com mais uma parada no Centro de Visitantes para a oportunidade perfeita de garantir uma lembrança do passeio. Depois, a van retorna ao ponto de embarque escolhido. Atenção, pois você poderá voltar apenas para o ponto em que foi realizado o embarque.

O ponto de embarque do Largo do Machado tem o horário de 08h com a bilheteria encerrando as vendas às 15h. O horário está sujeito à alteração. Confira a informação atualizada no site de venda de ingressos [ CLIQUE AQUI ]

Copacabana

Já para quem preferir sair pela Zona Sul, nós temos um ponto de embarque em Copacabana, na Praça do Lido. O local fica em frente ao posto 2 e é uma boa opção para quem quer embarcar em uma van oficial pertinho da praia.

Assim como as vans que saem do Largo do Machado, as vans que saem de Copacabana também fazem a parada obrigatória no Centro de Visitantes Paineiras antes e depois da ida ao Cristo Redentor, e também incluem a entrada para o monumento em seu valor.

Lembramos que o ponto de embarque escolhido para ida será obrigatoriamente o ponto de embarque ao qual o visitante retornará.

O ponto de embarque de Copacabana está aberto de segunda à sexta-feira das 08h às 14h; e sábado, domingo e feriado das 08h às 15h.

Centro de Visitantes Paineiras

Nós também temos uma opção em que a van sai diretamente do Centro de Visitantes Paineiras, realizando apenas o trajeto de ida e volta ao Cristo Redentor. No entanto, nós lembramos que não há estacionamento no Centro de Visitantes, então não é aconselhável a ida de carro ao Centro. 

O Centro de Visitantes fica na Estrada das Paineiras e é localizado no prédio que abrigava o antigo e famoso Hotel Paineiras. Com a sua revitalização, o local virou um centro com opções de refeição, mirantes, loja para garantir aquela lembrança e muito mais.

O ponto de embarque do Centro de Visitantes Paineiras segunda à sexta-feira das 08h às 15h; e sábado, domingo e feriado das. 08h às 16h.

Venha conhecer o Cristo Redentor e o Centro de Visitantes Paineiras!

Agora que você já conhece todas as opções para você embarcar em uma van oficial Paineiras – Corcovado, basta garantir o seu ingresso e vir com a gente aproveitar uma experiência inesquecível!

Lembramos que foram adotados diversos procedimentos para garantir a sua segurança, como o uso obrigatório de máscaras, sinalização por todo o parque de distanciamento social, pontos de higienização e redução da capacidade das vans. Com a compra online, a sua visita é ainda mais segura pois evita a formação de filas.

E para você que é morador do estado do Rio de Janeiro, tudo isso sai com um desconto exclusivo! Mas corre pois o preço especial é por tempo limitado.

Garanta seu ingresso para o Cristo Redentor e para o Centro de Visitantes Paineiras!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn